Colocação da mesa.
Descobrimos a etiqueta a mesa aos poucos, observando e concluímos que os pratos são colocados no centro da mesa que geralmente é giratória e todos vão comendo em conjunto.
27 /12
Na manhã seguinte pegamos o metro, como é o normal os locais abarrotados de gente e super organizados que permite ao visitante não errar e sentir-se seguro. Claro que é preciso saber o mínimo da direção e mapa da cidade e do Inglês .
Chegamos a um local diferenciado, supomos que seria bairro onde habitam as pessoas de poder aquisitivo melhor, iniciando pela galeria de arte de um nível superior e em uma localização melhor,as obras esculturas , de formas arrendadas e outras com formas que lembram aves, realmente lindas.
Infelizmente era domingo e pudemos entrar e ter maiores informações sobre elas. Entramos em um grande shopping, observamos ser freqüentados por pessoas de alto poder aquisitivos , não havia uma só loja que não fosse de grife os restaurantes e a arquitetura elegantes e elaboradas a decoração de natal maravilhosa , bem diferente do sendo de Hong Kong.
Mesmo com valor financeiro de grifes ,os valores era 3x menor que a no Brasil
Para as refeições elegantes restaurantes .
Subimos mais um piso e atravessamos a rua internamente e saímos em uma loja exclusiva da Armani dividida em casa , flores , cozinhas , moveis , vestuário , jóias.
Boutique Giorgio Armani Hong Kong
c|o Armani/Chater House c | o Armani / Casa Chater
11, Chater Road, Central 11, Chater Road, Central
Hong Kong, SAR Hong Kong, SAR
Voltamos tomamos um drink no bar do Hotel e fomos dormir para nos preparar para o embarque desta manhã para Bali .
Os pés do Marinheiro do barco.
A vida no porto.
Pagode do Porto.
Cuidado com as arvores.
Esta foi a segunda vez que estivemos em Hong Kong, sentimos uma imensa diferença , novos túneis, novas estradas .
Tudo muito mais moderno que antes.
È bom voltar aos lugares.