Kbistro em São José do Preto.

 

Nada melhor que uma oportunidade de conhecer um novo restaurante para o almoço e para o jantar.

Naturalmente assim como as luzes do dia mudam tudo muda a seu redor.

O almoço é normalmente aquele momento no meio do dia em que mesmo junto dos amigos, de um bom papo e um bom vinho tudo é mais rápido, mais prático e até mesmo mais econômico, mesmo que com glamour e elegância.

Durante a noite as pessoas já relaxadas prestando mais atenção em si, ficam mais vaidosas e com isto mais bonitas e mais arrumadas. As luzes, o contexto dos lugares, tudo parece que esbanja harmonia, alegria e requinte.

E foi das duas formas que tive o prazer de conhecer o Kbistrô.

Recém chegada de São Paulo para meu novo projeto do ano aqui no interior, marcamos mesmo sem referência um jantar no Kbistrô. Ficamos surpresos com o ambiente típico de Bistrô Francês, muito alegre e aconchegante. Os pratos são deliciosos e são bem servidos e a carta de vinhos adequada ao local.

Ficamos super contentes em saber que qualidade e bom gosto faz parte de nosso interior.

Em uma segunda oportunidade fomos convidados para o almoço, que para este momento do dia tem a opção no menu de degustação por R$ 49,00. Preço mais que acessível, e não pense que com este valor a qualidade do serviço cai, pois não muda de maneira alguma.

Com as saladas frescas da própria horta, os pratos lindos bem servidos em quantidade, sabor, com direito a sobremesa e claro, a taça de vinho não poderia faltar.

O interior está iniciando na gastronomia e com alta qualidade.

O público é lindo e isto faz toda a diferença, o local de extremo bom gosto nas cores azul claro que nos passa alegria, as paredes em tijolos à vista são descontraídas e o lustre preto que nos faz lembrar os cristais de Felipe Stark.

Perfeito.

Um lugar para não deixar de conhecer.

Depois deste espetáculo voltamos para nosso hotel Foz do Marinheiro que afinal está a apenas 90 minutos de São José do Rio Preto, possibilitando o vai e vem para ambos.

Print Friendly, PDF & Email