Madri a Torrevieja – Região de Alicante

Saímos de São Paulo as 23:50hs pela Latam, numa aeronave totalmente reformulada e moderna, para a surpresa de todos minha filha teve um UP Grade da poltrona conforto para a Executiva, fizemos uma ótima viajem e chegamos em Madri as 13:00 HS.
Fizemos a alfândega separados pois meu marido tem prioridade e a regra é apenas 1 acompanhante.
Falarei sobre esta prioridade em um próximo post.

O aeroporto de Madri Adolfo Suaréz tem uma arquitetura maravilhosa, moderna, e ecológica .

Aeroporto de Madri
Aeroporto Adolfo Suárez

Chegamos no aeroporto, “Aeroporto Adolfo Suárez“, Madrid-Barajas, que considero uma obra de arte.
Projetado pelos arquiteto britânico Richard Rogers, em colaboração com Antonio Lamela do Estúdio Lamela de Madrid .
A obra totalmente Sustentável em aço e Bambu, que da a flexibilidade necessária para atingir as ondas sugeridas.
Simplesmente lindo!
Os materiais utilizados despendem altos gastos em manutenção.

Após nos reencontramos fomos para a Eurocar locadora, trocamos o carro pois a lei não permite levar malas sobre os bancos e com isto trocamos por uma Mercedes, que realmente nos deu extremo conforto .

Locação do carro na EUROSCAR

Nos entusiasmamos com Madri e resolvemos almoçar no Mercado São Miguel, Plaza de San Miguel, S/N, 28005 Madrid , construído em 1916, todo em ferro.
O mercado concentra iguarias e culinária de toda a Espanha e as mesas coletivas faz com que naturalmente as pessoas se aproximam e entre uma tapa e taça de Vinho e outra a alegria se espalha .
Acabamos saindo de Madri as 20:00 h para chegar em Torrevieja as 02:00 h. da madrugada.
As estradas são ótimas e Thomaz, Rafaela e Wilson revesaram a direção .
Sem avisar que chegaríamos fora de hora, fizemos um telefonema para a administradora do Resort que nos comunicou que as chaves estavam dentro da caixa do correio.

A cidade era um silêncio delicioso, encontramos nosso apartamento e tivemos uma agradável surpresa.
O condomínio com arquitetura estilo Mediterrâneo e paisagismo idem com tamareiras e plantas da região, o apartamento completo com todos os eletrodomésticos e Utensílios, para nos adaptarmos perfeitamente.

Este apartamento faz parte da Interval empresa que intermédia nosso Time Sharing, que já fiz vários post e farei um especial , para está viagem .
No próximo post falarei sobre os locais que visitamos e os produtos da região.