Nashville Tennessee

Como chegamos  aqui e por quê viemos?
Conforme já falei várias vezes, somos proprietários de um  Time Sharing em Orlando,( veja matéria http://www.valeriafoz.com.br/time-sharing/  ) e quando telefonei em novembro para cancelar nossas duas  semana dede janeiro de  2014, pois não poderíamos em função  do me Hotel www.fozdomarinheiro.com.br , qual a surpresa?
A atendente disse que tínhamos mais quatro semanas em aberto, e que venceriam neste mês de Fevereiro, se não utilizássemos. Foi então que tudo mudou, comecei a pesquisa e descobri que apartamentos da mesma categoria do nosso (5 estrelas) só existiam em Las Vegas e em Gatlinburg Mountain. Entrei em contato com o Vivaldo, nosso agente de turismo, que prepara nossas viagens e chegamos à conclusão que Nashville seria um bom lugar para um passeio. Daí pra frente tudo aconteceu feito mágica, aos poucos ficamos sabendo sobre o lugar e descobrimos coisas interessantes.

Nashville, que é a capital do Tennessee, é uma cidade de muitas tradições, a mais importante delas é a música coutry , depois as fazendas com seus cavalos, e também o patchwork. “E para entender melhor a cultura e os valores de um povo, nada melhor do que se juntar a eles, sem nunca, claro, esquecer das suas origens”. E cá estamos.

Saímos de São Paulo no dia 13 de janeiro, véspera do aniversário de minha filha, que comemoramos antecipadamente no domingo, em família. Nossas milhas foram suficientes para uma passagem apenas, mas tive sorte, pois peguei uma promoção em que comprando uma executiva tínhamos direito a uma viagem de primeira classe, e assim foi.

A entrada no país foi por Dallas, no Texas. Tentei abrir as passagens para ficar uns dias por ali como de costume, , mas a diferença no valor nos impossibilitou, esse valor seria cobrado porque a passagem foi comprada em uma promoção que tinha suas regras
Foi uma pena, porque quando estávamos pegando nossas malas ouvi alguém me chamar:

Print Friendly, PDF & Email