Ozonioterapia Veterinária e @ziggyfoz

Um dos meus cachorros o Bartho @ziggyfoz, que é da raça Saluki durante 3 semanas ficou com a barriga grande, diarreia e febre que o ultrassom e outros exames não detectavam, chegamos a pensar que o nosso Bartho (veja nas redes sociais em: @ziggyfoz) não iria resistir e chegaria ao óbito. Por isso, optamos por uma “terapia alternativa” que é a ozonioterapia.

Os cães da raça Saluki são originários da região do Oriente Médio, provavelmente fruto de antigos cruzamentos entre galgos egípcios e asiáticos. Considerado “cão real” no Egito Antigo, o saluki é provavelmente a raça mais antiga de cães domesticados.

Foi na  Clínica do Dr Salvador Feliz na Granja Viana, que foi detectada uma peritonite infecciosa e foi ministrado o tratamento com a ozonioterapia e tivemos explicações do Engenheiro Sr. Rafael Durante que mostrou como funciona esse tratamento.

Para finalizar, hoje, 22 de Outubro de 2018 o Bartho está ótimo, recuperado, então só posso dizer que o tratamento com ozonioterapia para o meu cachorro foi excelente.

Valéria Foz, Bartho com o Dr Salvador Feliz na Granja Viana e Engenheiro Rafael Durante

Valéria Foz

Print Friendly, PDF & Email