Voos da Romênia para Croácia.

As paisagens fantásticas do trajeto que nos trouxe da Romenia a Croacia .

Para quem assistiu o Filme do moderno Drácula “Hotel Transilvânia” deve lembrar-se do comentário dos difíceis voos da Romenia para qualquer local do mundo ,assim foi nossa vinda para a Croacia .

Saímos da Transilvânia num tráfego relativamente curto 160 km , porém de uma estrada de serra , cheia de cidades uma próxima à outra que forma um trânsito tremendo , com isto não dá para confiar é preciso sair com muita antecedência e evitar a ansiedade de ter hora para chegar .

vista da pausagens da Transilvania e a Bandeira da Romenia

Tomamos café da manhã pegamos nossa Mercedes alugada pela Avis e partimos para Bucarest, nosso voo sairia as as 6 HS da manhã , então preferimos ficar no Hotel em frente ao aeroporto com transferi especial para o voo , ficamos no Rim hotel .

mercdrs alugada pela Avis

Na verdade a cidade de Bucarest é bem pequena é fácil de transitar logo está é apenas uma opção e não necessariamente uma solução .

Aproveitamos o dia para almoçar no Joseph restaurante super recomendado , Chic com maravilhosa carta de vinhos , menu e serviço .

ossobuco
Risoto

Eu pedi um ossobuco e o Wilson risoto com frutos do mar tudo delicioso e elegantemente preparado .

Era domingo chuvoso então já fomos para o hotel .

Tivemos o Ttransfer embarcamos pela Lufthansa as 6 da manhã , tivemos sala vip onde o café da manha deixou a desejar , não haviam frutas e nada apenas amendoins , baratas fritas e outras coisas que compõe um aperitivo .

O voo num avião pequeno e de como estávamos na executiva durante o voo tivemos um café da manhã melhor , paramos em Munique o voo foi lindo inclusive veja-o no YouTube pois filmei .

Vista para Alemanha

Já na Alemanha tudo mudou inclusive o horário de nosso voo , que atrasou 1 hora , mas também mudou o Louge ou sala Vip como queiram , o aeroporto em

Valeria Foz

Munique é espetacular a sala idem , havia de tudo para comer e para beber num conforto absoluto, mas sempre atrasos são chatos .

Novamente pela Lufthansa o destino foi Dubrovnik na Croácia , local que estaríamos pela segunda vez .

Você poderá ver o voo completo e magnífico no meu canal do YouTube , Valeria Foz

Vista para Croácia
Vista para a Croácia

O voo teve duração de 1:30hs o serviço foi bom mas O que valeu mesmo foi a fantástica vista que tivemos durante o voo ., este voo eu filmei e está no YouTube pois vale a pena ver.

Já em Drubronovtik nos hospedamos no Hotel Rixos rede que eu não conhecia .
Mas que nossa agência providenciou com todo o carinho.

Escreverei um post sobre o hotel .

Nosso apartamento foi de cobertura enorme e maravilhoso .

O Spa do Hotel simplesmente de “Cleopatra” amei passei a tarde nele , a pisciana maravilhosa idem .

O inconveniente é ser um hotel muito grande e com isto para tudo tem muita gente .

Apesar da quantidade de gente o café da manhã tem uma variedade absurda e o serviço e eficiente

Farei um post sobre os hotéis que ficamos .

Na manhã seguinte aproveitamos a piscina e embarcamos no Crystal Yatch Cruises.