EMBARQUE PARA HONG KONG.
Esta Emirates é demais, PONTUALEMENTE AS 7HS DA manhã estavam no aeroporto com 2 CARROS para nos pegar. Todos carros novos e motoristas bem treinados.
O aeroporto sem palavras enorme com espaço, que foram pensados para receber o mundo sem o mínimo problema .No segundo piso a sala vip enorme , vários restaurantes serviam cafés da manhã contendo de tudo , verdadeiros brunchs, com todo o conforto e qualidade de alimentos e de atendimento.
Embarcamos e tudo no avião iniciou-se toda eficiência de serviço novamente , bebidas , almoços lanche , impecavelmente servidos .
Chegamos em Hong Kong e um aviso dizia siga ao terminal B! La fomos chegamos no local marcado na passagem e ouvimos MTS Foz,eram os assessores da Emirates que pegaram nossas bagagens e nos conduziram a um reservado onde duas Mercedes 500 novas aguardavam .
Luxo e serviço.
Vista da Cidade.
Chegamos ao hotel por volta das 10hs , com isto perdemos mais ½ dia pois acordamos almoçamos e já é noite em função do Fuso Horário .
26/12.
O café da manhã é um verdadeiro Brunch e encerra as 11 hs , com tudo as filas e a quantidade de gente é enorme mesmo dentro dos Hotéis.Logo embaixo o grande comércio, encontra-se desde de Chanel até pequenas lembrancinhas , sempre com muita gente em todos os lugares.
Numa excursão de 1² visitamos a parte mais alta da cidade , onde vimos que 60% da área de Hong Kong é mata os outros 40% prédios altíssimos com alguma área reservada para o esporte como futebol , jockey e outros.
Em um dos lados da cidade o governo preocupado com poluição planejou uma reserva para água potável e lá nasceu tanta fruta que para não cair sobre a água e polui-a para resolver a situação o governo importou alguns macacos da África que transformou-se em uma população de 5.000 macacos, Hoje um novo problema sem solução.